Jornal fala em ‘briga de egos’ no PSG e revela o que tem ‘tirado sono’ de técnico nos bastidores do clube

Uma nova tensão parece tomado conta dos bastidores do Paris Saint-Germain. O ”climão” começou depois que o técnico Christopher Galtier colocou Kylian Mbappé como capitão da equipe na goleada por 7 a 0 sobre o Pays de Cassel, pela Copa do França, na última segunda-feira.

A decisão do treinador não caiu bem no vestiário. Logo após a partida, o zagueiro Presnel Kimpembé revelou nas redes sociais que não foi comunicado sobre quem seria o novo dono da braçadeira, quando Marquinhos não estava em campo.

”Nas últimas horas, pude ouvir e ler muito sobre mim. Portanto, desejo esclarecer as coisas para evitar que continuem a espalhar informações falsas sobre mim. Não tomei conhecimento desta decisão, isso é completamente falso… Dito isto, vou sempre respeitar as decisões do clube”, disse o defensor.

De acordo com informações publicadas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, a briga de egos entre os próprios jogadores se tornou inevitável e tem tirado o sono do comandante francês, que não consegue agradar a todos.

”Normalmente o técnico do PSG tem que fazer malabarismos para deixar todos felizes, algo utópico, senão impossível. Christophe Galtier decidiu que Mbappé teria outra função na equipe, com mais peso. Ele está prestes a se tornar o maior artilheiro da história do PSG e eles querem mantê-lo feliz”, disse o diário.

Sem Marquinhos em campo, o francês, ao lado do volante Marco Verratti e do espanhol Sergio Ramos, era um dos vice-capitães da equipe da capital francesa.

Só que em entrevista coletiva após a goleada sobre o Pays de Cassel, Galtier revelou que Mbappé é o vice-capitão do time, sem mencionar os outros. O técnico declarou que a decisão havia sido tomada no início da temporada.

Na atual temporada, Kimpembe foi capitão em duas partidas do PSG. Nos dois jogos Mbappé esteve em campo. Os dois também dividem vestiário na seleção francesa.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos