Ex-tenista Flávio Saretta chora ao falar de doença rara e cirurgia no cérebro: “Poderia ser fatal”

Flávio Saretta é casado com Suzana Alves Instagram

O ex-tenista Flávio Saretta, de 42 anos de idade, se emocionou ao revelar ter sido diagnosticado com uma doença rara no cérebro. O marido de Suzana Alves, a Tiazinha, ficou internado em um hospital em São Paulo e passou por uma cirurgia de emergência.

“Fiz uma bateria grande de exames, uma tomografia, e acharam algo diferente na minha cabeça, no cérebro. Faço uma outra tomografia como contraste e encontram uma ligação de uma artéria direto com uma veia, o que é, de uma certa forma, raro. Se não tivesse descoberto isso, era certeza que eu teria um AVC ou alguma coisa que seria fatal e levar à morte, sem eu saber, porque, até então, eu achava que estava muito saudável”, disse Saretta.

“Foi tudo certo, garças a Deus. Eles fecharam essa ligação que tinha entre a artéria e a veia, o que poderia ter tido um sangramento quando eu desmaiei. Ainda não se sabe quando surgiu esse problema da minha cabeça. Ainda estou um pouco baleado, me recuperando”, afirmou o ex-atleta.

“Foram oito dias de muita dureza no hospital, muito medo também, mas que deu tudo certo. Pelo menos esse problema da cabeça já está solucionado. Tenho que fazer outros exames daqui a alguns meses para ter a certeza. Se eu não tivesse desmaiado, eu não saberia que eu teria isso na cabeça e poderia ser fatal. Essa cirurgia também não era tão simples, eu poderia ter perdido a visão do olho direito, mas que deu tudo certo. Foi o maior susto da minha vida”, finalizou

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos