Às vésperas da turnê, guitarrista do NX Zero sofre acidente de moto

Gee Rocha, guitarrista do NX Zero, caiu de moto às vésperas da turnê Reencontro, que vai rodar o país com a formação original.

Às vésperas da Turnê Reencontro, Gee Rocha, guitarrista do NX Zero, sofreu um acidente de moto na última segunda-feira (3/4). O músico revelou, pelas redes sociais, que precisará passar por uma cirurgia na clavícula. Entretanto, apesar da gravidade do acidente, o artista tranquilizou os fãs e relatou que está bem.

“Ontem (3/4), na parte da tarde, sofri um acidente de moto. Felizmente, estão todos bem, não foi nada grave, mas acabei fraturando a clavícula e vou ter que operar hoje”, explicou Gee.

Reprodução/Instagram

Na sequência, o músico mostrou preocupação quanto aos shows. “Tudo que me passou na cabeça foram os shows do NX Zero! Sei que vai ficar tudo bem, mas parece que minha ansiedade em saber quando vou estar 100% é muito grande”, descreveu.

Por fim, Gee aproveitou para confortar os fãs. “Mas é isso. Ficarei bem e jaja ensaiando para os shows. Se cuidem. Aqui vou me cuidar muito”, completou.

Fonte: Metropoles

Veja Mais

Caso Naiara Azevedo: Ex-marido é indiciado

Naiara havia denunciado o ex por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. Polícia não divulgou por quais crimes Rafael foi indiciado.

Deixe um comentário

Vídeos