Mulher é encontrada morta dentro de casa e filho é considerado suspeito

Uma mulher de 58 anos, identificada como Edite Antonino dos Santos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira, 12, dentro da própria casa, no conjunto Terra da Esperança, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Cortesia ao Alagoas24Horas

Corpo é encontrado dentro de residência em Marechal Deodoro

Segundo informações, vizinhos perceberam a ausência da mulher na noite da terça (11). Hoje, foram até a residência que estava com a porta semiaberta. Ao entrarem no imóvel encontraram a vítima caída em uma grande poça de sangue próximo a cama. O cachorro da família estava deitado ao lado do corpo.

Outro detalhe que causou estranhamento foi a ausência do filho da vítima, de 43 anos, que morava com ela. Testemunhas disseram que viram o homem saindo de casa apressado na manhã de hoje. Ele não levou celular ou documentos e também deixou para traz uma bicicleta que normalmente usa. A polícia já o considera como principal suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito, uma vez que o corpo já apresentava rigidez cadavérica. Ela foi atingida por uma golpe de arma branca no pescoço, que acertou a veia jugular, fazendo com que ela sangrasse até morrer.

Militares da 5ª Cia independente resguardaram a cena do crime até a chegada da Polícia Científica que realizou perícia e recolheu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes do 17º DP da Polícia Civil já iniciaram as investigações.

Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer a morte, deve ligar para o Disque Denuncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e você não precisa se identificar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos