Simone volta aos palcos e estreia turnê em Juiz de Fora

Cantora celebra 50 anos de uma carreira recheada de sucessos

Simone Divulgação

Simone está de volta! Considerada um dos grandes nomes da música brasileira e dona de sambas que marcaram nossa história, a cantora está celebrando 50 anos de carreira com uma turnê especial, Tô Voltando. O show de estreia aconteceu neste sábado (15), no Cine Theatro-Central, em Juiz de Fora.

Usando branco, como de costume, a cantora de 73 anos escolheu um terno de corte moderno de costas nuas, da marca carioca The Paradise. O show começou com astral lá em cima, com um de seus maiores sucesso, a música Tô que Tô, tema de abertura da novela Sol de Verão, nos anos 1980.

Em seguida, ela emendou O que será, de Chico Buarque, e foi aplaudida no meio, antes do final da canção. Logo depois, veio com Cigarra, a cançã,o de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos que lhe rendeu o apelido em 1977.

Simone foi ovacionada pela plateia que lotou o teatro e ficou emocionada com o calor do público, que toda a hora a chamava de “linda” e “maravilhosa”. A direção da turnê, que tem shows no Rio e em São Paulo nas próximas semanas, é de Marcus Preto.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos