Chuvas causam alagamentos em cidades alagoanas

Priscylla Régia/Alagoas 24 Horas

Rua 4 de Dezembro, Luar do Francês

O inverno ainda nem começou e as chuvas que caíram no estado nesta terça-feira, 25, já estão dando  sinais de que episódios parecidos com os do ano passado irão se repetir em algumas alagoanas.

Pelas redes sociais, moradores de Marechal Deodoro e Maragogi relatam transtornos causados por conta das chuvas.

Na cidade de Marechal Deodoro, bastou algumas horas de chuvas para ruas de diversas localidades ficassem alagadas. Os pontos críticos apontados por moradores são os loteamentos Luar do Francês, Encontro do Mar, Veleiros do Francês e Búzios do Francês além dos bairros Cabreiras, Taperaguá e Povoado Massagueira. Todas as localidades apresentam ruas alagadas.

No Conjunto Denisson Amorim, alguns moradores relataram ainda que não conseguiram sair de suas residências pois as ruas foram tomadas pela água.

“Essa novela todo inverno se repete. Cabe as autoridades abrir os olhos e enxergar que isso é questão de necessidade extrema. Uma solução para esses transtornos quando vem a chuva. Até quando isso? Aí gasta-se com shows de modinha e saneamento, asfalto, entre outros, faltando para cidade (sic)”, disse uma moradora da cidade em uma rede social.

Em Maragogi, a situação é bem parecida com ruas alagadas por vários bairros do município. Esta semana, a cidade fez 148 anos e moradores usaram as redes sociais para ironizar as comemorações.

“Parabéns Maragogi por seus 148 anos de Emancipação Política com puro progresso, avanços tecnológicos e praças temáticas”,  ironiza um internauta mostrando uma rua totalmente alagada.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos