Claudia Raia mostra Luca sorrindo em chamada de vídeo com a irmã

Luca, Claudia Raia e Sophia Raia — Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Raia, de 56 anos, usou as redes sociais para compartilhar um momento encantador na companhia do filho caçula Luca, nascido em fevereiro deste ano, fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello.

A atriz registrou o pequeno sorrindo durante uma chamada de vídeo com a filha Sophia Raia, de 20 anos, de seu casamento com Edson Celulari.

“Matando a saudade da irmã”, escreveu em publicação nos stories de seu perfil no Instagram com mais de oito milhões de seguidores.

A distância se deve ao fato da filha de Claudia morar atualmente nos Estados Unidos para cursar Artes e Comunicação na Universidade de Nova York.

A atriz, que também é mãe de Enzo Celulari, de 26 anos, compartilhou novos cliques do herdeiro que completa três meses no próximo dia 11, na companhia do pai da criança.

“Hora da Naninha”, escreveu na legenda da publicação dividida com o público na noite de domingo (7) com registros do marido embalando o bebê.

Fonte: Quem

Veja Mais

Caso Naiara Azevedo: Ex-marido é indiciado

Naiara havia denunciado o ex por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. Polícia não divulgou por quais crimes Rafael foi indiciado.

Deixe um comentário

Vídeos