Tarantino pagou 50 mil reais para lamber pé de mulher, revela gerente de boate de strip

Cineasta americano já falou sobre seu suposto fetiche por pés em entrevista

Quentin Tarantino e Kurt Russell em À Prova de Morte (2007) — Foto: divulgação /Dimension/WC

Quentin Tarantino já teria desembolsado US$ 10 mil (R$ 49,94 mil) para poder lamber os pés de uma dançarina.

O relato foi feito nesta semana por um americano identificado como NorCal Lowlife que afirma ter gerenciado um clube de strip, segundo o site Page Six. Convidado pelo podcast ‘Get in the Car’, o homem afirmou que o cineasta por trás de ‘Kill Bill’, ‘Bastardos Inglórios’ e ‘Pulp Fiction’ visitou seu estabelecimento uma vez, e pediu por uma sala VIP e pela companhia da dançarina que tivesse “os maiores peitos e a maior bunda”.

Lowlife – que não especificou quando teria ocorrido essa visita de Tarantino – admitiu ter ficado curioso com os supostos pedidos do diretor, e teria usado as câmeras de segurança da sala VIP para observá-lo. “Ele estava sentado, e ela [a dançarina] estava prestes a fazer sua pequena… a tirar a blusa”, contou. “Ele se levantou, jogou-a num assento, tirou as botas dela e começa a lamber a sola dos pés, chupando os dedos.”

“Depois de 30 minutos, os pés dela pareciam… sabe quando você toma um banho de banheiro? Eram como ameixas”, acrescentou Lowlife. “Acho que ele deu a ela 10 mil dólares”.

Até o momento, Tarantino não se manifestou sobre essas afirmações no podcast.

Embora o relato do convidado do ‘Get in the Car’ não possa ser confirmado, faz anos que o diretor americano lida com rumores de que teria fetiche em pés. O burburinho surgiu pelo fato de seus filmes normalmente incluírem cenas de mulheres mostrando essa parte do corpo.

Perguntado sobre esses rumores pela revista GQ em 2021, o diretor pareceu ficar irritado. “Não levo isso a sério”, ele respondeu. “Há muitos pés em muitos filmes de bons diretores. Essa é apenas uma boa direção. Tipo, antes de mim, a pessoa que definia o fetichismo por pés era Luis Buñuel, outro diretor de cinema. E Hitchcock foi acusado disso e Sofia Coppola foi acusada disso.”

Em março, a revista The Hollywood Reporter noticiou que o cineasta estaria trabalhando em ‘The Movie Critic’, o décimo – e último – título de sua filmografia. O longa deve trazer uma protagonista feminina e se passar na Los Angeles dos anos 1970.

 

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos