Menina de 11 anos que matou o padrasto a facada agiu sozinha, diz PC

PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas descartou a possibilidade da menina de 11 anos ter sido influenciada por alguém para esfaquear o padrasto e que teria sido iniciativa dela mesmo. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil.

O crime ocorreu no último dia 27 de abril no bairro Sagrada Família na cidade de Uni]ão dos Palmares. Na ocasião, Rafael Alves da Silva foi atingido por um golpe de arma branca e que teria sido deflagrado por sua enteada, uma criança de 11 anos.

A criança foi ouvida pela PC/AL e em seu depoimento teria dito que a iniciativa de esfaquear o padrasto foi dela mesmo e que não teve a influência de ninguém.

No dia do crime testemunhas chegaram a apontar que  a vítima teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, nas imediações da residência e, ao retornar para a casa, continuou bebendo com a esposa e amigos. Após o homem falar para a criança sair da porta e entrar na residência, a menor não gostou da forma que ele falou e iniciou a discussão.

As informações dão conta ainda que uma das testemunhas relatou à polícia que a criança teria feito xingamentos contra o homem e, em seguida, teria praticado agressões. A menina teria ido até a cozinha para pegar uma faca e desferiu um golpe no peito do padrasto, que foi socorrido às pressas para o Hospital Regional da Mata (HRM), onde foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa segunda-feira (29).

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos