Mulher é agredida com soco no rosto após confusão em van no interior de AL

Vítima já foi a duas delegacias e não conseguiu registrar Boletim de Ocorrência

Cortesia ao Alagoas 24 horas

Uma jovem de 21 anos denuncia que foi agredida com um soco no olho por um homem após uma confusão em uma van, quando voltava para casa, na madrugada desta quinta-feira (15), no trajeto entre Viçosa e Mar Vermelho, no interior de Alagoas.

Nikolle Victoria estaria voltando de uma festa de São João em uma van de excursão, quando uma briga envolvendo uma colega dela e um casal começou. Ela afirma que pegou o celular para procurar os óculos com o auxílio da lanterna do aparelho e que o agressor, que é parente do casal envolvido na confusão, achou que ela estava filmando a briga e deu um soco no olho direito dela.

“O cara achou que eu estava filmando e fez isso comigo e eu não acho justo que fique por isso mesmo”, desabafa em vídeo publicado nas redes sociais. Confira:

Segundo a vítima, após a agressão ela decidiu usar o celular para filmar o rosto do homem. “Depois disso, aí sim eu comecei a filmar de verdade, filmei o rosto dele e ele estava bastante alterado. A mulher dele tomou o celular da minha mão e jogou pela janela da van”, diz a jovem.

Segundo o relato de Nikolle, por sorte a van estava parada, pois o motorista decidiu esperar que a confusão terminasse para seguir viagem, e ela conseguiu sair do veículo e encontrar o aparelho. “Um rapaz que estava na van me ajudou e encontramos meu celular, que inclusive ficou todo quebrado.”

Cortesia ao Alagoas 24 horas

Ainda de acordo com a vítima, até o momento ela não conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência. “Quando cheguei em Mar Vermelho fui até a Delegacia e, infelizmente, não consegui resolver absolutamente nada. A viatura não conseguiu vir porque a estrada estava ruim e eu não consegui ir até Murici para fazer os exames. Os policiais daqui de Mar Vermelho foram super atenciosos, mas eu não consegui resolver nada”, afirma.

“Hoje fui até Viçosa para tentar registrar o BO, mas estava sem internet e também não consegui. Amanhã irei à Maceió para registrar o boletim e realizar o exame de corpo de delito”, informou Nikolle em contato com o Alagoas 24 horas.

Para a jovem, a agressão só aconteceu porque ela estava com um grupo de mulheres.

“Eu estava com amigas mulheres e estou postando aqui para vocês verem como a gente sofre quando é mulher e se depara com covardes”, afirmou no vídeo.

A associação AME informou que está acompanhando o caso e prestando apoio à vítima. “Entrei em contato com a Nicole, encaminhei ela à Delegacia de Viçosa, entrei em contato com o Cisp para que sejam feitos todos os procedimentos cabíveis”, afirmou a presidente da Associação, a advogada Júlia Nunes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos