Adolescentes descobrem namorar o mesmo homem e quebram moto dele

Nas imagens viralizadas em redes sociais é possível ver o momento em que elas rasgam o banco da moto e quebram os faróis. Os três envolvidos no caso foram levados à delegacia.

Adolescente quebra moto de homem em Anápolis — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo mostra o momento em que adolescentes quebraram uma moto após descobrirem que namoravam o mesmo homem, em Anápolis, a 55km de Goiânia. As adolescentes foram levadas à delegacia do município na última terça-feira (13).

Como não tiveram as identidades divulgadas, o g1 não conseguiu contato com a defesa das adolescentes.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que elas se juntam e começam a rasgar o estofado do banco do veículo, além quebrar os faróis. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi destruído como forma de vingança das duas garotas.

No dia em que a ação das adolescentes foi filmada, ambas foram encaminhadas à delegacia, juntamente com o rapaz com quem se relacionavam. Segundo a PM, uma das garotas afirmou que o homem roubou o celular dela, mas após os militares chegarem no local da ocorrência, mudaram os relatos.

Na delegacia, o homem devolveu o celular à adolescente. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi assinado pelo dano causado a moto.

Fonte: g1

Veja Mais

Lilia Schwarcz toma posse na ABL

Tomou posse na noite desta sexta-feira (14) a quinta integrante feminina da atual configuração da Academia Brasileira de Letras, a...

Deixe um comentário

Vídeos