Trio é preso em ação integrada para cumprimento de mandado em Alagoas e Pernambuco

PC/AL

Material apreendido durante a ação policial

Na última sexta-feira (16), uma operação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Civil de Pernambuco, resultou na apreensão de material entorpecente na cidade de Palmares (PE). Durante a ação três pessoas foram presas.

Na ocasião foram apreendidos 1,136 kg de maconha distribuídos em 49 invólucros de 25 gramas cada, e 130 pedras de crack.

A operação foi realizada para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um criminoso que estaria  em uma residência no município, porém, ao chegar ao local, ele não foi encontrado.

Segundo informações policiais, no instante em que era questionada sobre o paradeiro do acusado, a proprietária da residência recebeu a visita de um indivíduo que disse estar à procura de drogas para comprar.

Diante da situação, a proprietária da residência disse não traficar drogas, mas alegou saber onde o material entorpecente estava escondido, levando a equipe policial até o local.

Os três envolvidos, sendo duas mulheres de 24 e 23 anos e um homem de 22 anos, foram levados para a Delegacia para serem tomadas as medidas necessárias.

Participaram da operação a Polícia Civil de Alagoas, a 108° Delegacia de Polícia Colônia Leopoldina, ROTAM Ordinária, 10° Batalhão de Polícia Militar PMPE/MALHAS DA LEI, 10° Batalhão de Polícia Militar MPE-NIAZM-5, 2° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas- PMAL, e 2CIA-PMAL.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos