HGE procura família de paciente que sofreu traumatismo craniano

MPE/AL

O Hospital Geral do Estado (HGE) está em busca da família de um paciente, ainda sem identificação, que está internado na unidade hospitalar desde março deste ano após ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no bairro de Pajuçara. 

Com o intuito de identificar o paciente, o hospital pediu ajuda ao Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL).

Segundo o MPE, já houve a coleta das digitais pelos papiloscopistas Marcello Casado, do Instituto de Identificação, e Eloisa Cristina dos Santos, da Polícia Federal (PF), mas nada foi encontrado em seus respectivos bancos de dados estadual e nacional.

Em 24 de março, o rapaz chegou ao HGE com traumatismo cranioencefálico, fratura de fêmur e de escápula. Ele recebeu atendimento da equipe multidisciplinar da unidade hospitalar, mas ainda não consegue se comunicar. 

Estava muito grave. Recebeu o atendimento necessário de nossa equipe multidisciplinar e, desde então, a sua saúde física tem se restabelecido. Entretanto, ele não consegue verbalizar, não se comunica conosco para que nos dê pistas que levem a sua identidade. Desse modo, apelamos à população que qualquer informação verdadeira seja transmitida à nossa equipe para que possamos ajudá-lo”, pediu a coordenadora do Serviço Social do HGE, Vanessa Martins.

O paciente é magro, possui estatura mediana, cabelos lisos e pretos, olhos castanhos. Ele também não tem tatuagens pelo corpo.

Caso seja reconhecido, os órgãos envolvidos pedem que procurem o Serviço Social do HGE, localizado no bairro Trapiche da Barra, bem como mantenham contato pelos números (82) 99182-0121 ou 2122-5220 , e, dessa forma, ajude a reconectar o paciente sem identificação aos seus entes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos