Colisão envolvendo equipe da Equatorial deixa homem ferido no Agreste; vídeo

Uma colisão envolvendo dois veículos, um deles a serviço da Equatorial Alagoas, deixou uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira, 04, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Reprodução

Acidente em Palmeira dos Índios

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas os veículos foram parar às margens da rodovia AL-115, próximo ao conjunto Brivaldo Medeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou atendimento a um homem de 40 anos, que não teve a identidade confirmada, que foi encmainhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, queixando-se de dores no ombro.

Em nota, a assessoria da concessionária lamentou o ocorrido e informou que seus colaboradores passam bem.

Nota de esclarecimento:

A Equatorial Energia Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (04), envolvendo uma viatura, que estava sendo conduzida por um colaborador que presta serviços à Distribuidora, próximo ao município de Palmeira dos Índios.

A companhia lamenta o fato e informa que os colaboradores passam bem. Reforça ainda o seu compromisso com uma política efetiva de segurança para prevenção de acidentes, atuando de maneira permanente por meio de treinamentos e diálogos sobre direção defensiva, com o foco na valorização da vida humana.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

No final da tarde, pessoas que passavam pela região relataram congestionamento por causa do acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos