Influenciadora que estava à bordo de embarcação detalha resgate após naufrágio: “vocês não têm noção”

Duas pessoas se afogaram após jangada virar na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.

A influenciadora alagoana Gabô era uma das passageiras do catamarã que protagonizou o resgate de 10 banhistas que ficaram à deriva no mar após uma jangada naufragar na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.

Nas redes sociais, Gabô relatou os momentos de tensão do grupo que estava no catamarã, ao se deparar com o acidente envolvendo a jangada. “A gente achou o pessoal que a jangada deles virou de cabeça para baixo. Graças a Deus que a gente estava passando para poder socorrer eles”, disse a influenciadora.

Em tom preocupado, a influenciadora continuou o relato e deu mais detalhes do momento do resgate. “Gente, sério, vocês não têm noção do que aconteceu aqui. O pessoal já tava um tempo com a jangada virada. Duas senhoras engoliram muita água do mar, passando mal (…) Nós acionamos o Samu. Já tem um helicóptero na pousada que a gente está. Não tinha ninguém no mar. Se a gente não passasse… eu fiquei me perguntando como é que esse pessoal ia sair daqui”

Do grupo que ficou à deriva, duas mulheres, dentre elas uma idosa de 63 anos, foram socorridas em estado mais grave e apresentavam sinais de afogamento (espuma na boca e no nariz, evidencia de aspiração de líquido), e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso foi relatado pelo Alagoas 24 Horas.

LEIA:

Duas pessoas se afogam após jangada virar em Barra de Santo Antônio

Horas depois do incidente, após chegar em casa, a influenciadora voltou a publicar um vídeo para atualizar os seguidores sobre a situação. “Tá tudo mundo bem, todo mundo socorrido”.

Boletim Médico

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, atualizou a situação das duas mulheres foram admitidas neste domingo (6) após sofrerem afogamento na Barra de Santo Antônio, no litoral Norte alagoano. São elas: I. M. A. S., de 63 anos, e L. S., de 49. Ambas estão sendo assistidas pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha e o quadro de saúde delas é considerado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos