Pedreiro que morreu durante colisão na AL-220 é identificado

Cortesia

Foi identificado como Clécio Gonçalves dos Santos, de 37 anos, o rapaz que morreu na manhã desta segunda-feira, 07, durante uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na AL-220, em Arapiraca.

Segundo testemunhas, Clécio Gonçalves e outro homem, ainda sem identificação, seguiam na motocicleta Biz, de cor branca, no sentido Arapiraca, quando o veículo Corsa, de cor vermelha, colidiu na traseira da moto. Após a colisão, a Biz ainda foi arrastada por cerca de 10 metros.

Devido ao choque, Clécio Gonçalves, que seguia para uma obra em Arapiraca onde trabalhava de pedreiro, não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Já o outro ocupante da moto foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste por uma unidade do Samu.

Colisão entre motocicleta e carro deixa um morto na AL 220

Informações extraoficiais dão conta que o condutor do carro possuía uma rixa motivada por ciúmes com Clécio Gonçalves e pode ter colidido propositalmente com a moto da vítima. No entanto, a hipótese só será confirmada após as investigações da Polícia Civil de Alagoas.

O corpo de Clécio Gonçalves está sendo velado em sua residência na Rua São Vicente, em Folha Muída. O sepultamento acontecerá na manhã de terça-feira, 08, no cemitério da cidade.

Cortesia ao AL24h

Acidente com morte na AL-220

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos