Motorista fica ferido após caminhonete capotar na AL-101 Sul

Marechal De Boa

Um homem de 33 anos ficou ferido, na manhã desta sexta-feira, 11, após uma caminhonete capotar em um trecho da rodovia AL-101 Sul, nas imediações do viaduto da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Testemunhas informaram que o condutor da caminhonete, de cor preta, seguia pela rodovia no sentido Maceió quando perdeu o controle da direção e acabou capotando. Estava chovendo no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h e enviou à ocorrência três guarnições com 10 militares. No local, os bombeiros encontraram a vítima já fora do veículo, apresentando laceração no pé direito e suspeita de Trauma Cranioencefálico (TCE).

A vítima foi imobilizada pelas guarnições e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pela equipe FT Resgate.

Além de ajudar na imobilização da vítima, os bombeiros da FT Salvamento realizaram o corte da bateria do veículo e a guarnição ABT-14 realizou a lavagem de pista após o vazamento de combustíveis da caminhonete.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos