Taxista morre em colisão com caminhão na Ladeira do Catolé; veja imagens

Um taxista morreu após se envolver em uma colisão com um caminhão na tarde desta sexta-feira, 11, em um trecho da Ladeira do Catolé, entre as cidades de Satuba e Maceió.

CBM/AL

Acidente no Tabuleiro do Martins

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atuaram na tentativa de resgate da vítima, que ficou presa às ferragens, mas que, infelizmente, já havia entrado em óbito.

A vítima foi identificada como Cícero Alves Guimarães, de 63 anos, que estava sozinho no veículo no momento do sinistro, ocorrido em frente a uma fábrica de cimento.

A assessoria do CBM confirmou o envio de três viaturas e dez militares ao local. A guarnição da APP-01, viatura de salvamento, retirou o homem do veículo. Já ABT-12, viatura de combate a incêndio, fez a lavagem da pista.

CBM/AL

Acidente no Tabuleiro do Martins

Testemunhas contaram que o taxista seguia no sentido de subida da ladeira e teria invadido a contramão, o que ocasionou a colisão frontal com o caminhão que vinha no sentido contrário. A frente do veículo menor ficou completamente destruída.

O contudor do caminhão, que seguia de Pernambuco em direção à Bahia, ficou o tempo todo no local. Ele não ficou ferido e não precisou de atendimento médico.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

CBM/AL

Acidente no Tabuleiro do Martins

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos