O empate diante do Botafogo (PB), neste domingo, 13, no Rei Pelé, irritou não apenas o torcedor azulino. O presidente do clube, Rafael Tenório, prometeu renunciar ao cargo e classificou o elenco como perdedor e medíocre. O dirigente afirmou, ainda, que informou aos atletas desde a partida contra o Náutico, que se não houvesse uma mudança de postura, iria tomar esta decisão. (OUÇA NO ÁUDIO ACIMA).
Tenório ainda demonstrou não ter superado a eleição do ex-presidente Omar Coelho. Durante a entrevista em campo, ele afirmou que o destruíram quando não renovaram o seu mandato em 2021. “Pra mim encerrou, não tenho a menor condição de continuar”. E foi ainda mais enfático, “não admito caminhar com perdedor, este time é medíocre”.
Rafael Tenório alegou que iria entrar no vestiário e anunciar sua decisão aos atletas do clube. A assessoria do CSA não confirmou se o presidente de fato anunciou a sua renúncia. Esta segunda-feira, 14, deve ser de intensa movimentação nos bastidores azulinos.
EM CAMPO
Apesar de jogar quase 50 minutos com um homem a mais em campo, o CSA apenas empatou em 1 x 1 com o Botafogo da Paraíba neste domingo, 13, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela Série C do Brasileiro. O Belo abriu o marcador com Mariotto e o CSA chegou ao empate com uma cabeçada de Junior Todynho, ambos os gols no tempo inicial da partida.
O jogo foi marcado por entradas fortes dos jogadores do Botafogo. Aos 4min, Ricardo Luz tomou cartão amarelo e, aos 30min, recebeu o vermelho. Para tentar recompor o time, o técnico Felipe Suran sacou Mariotto.
O árbitro da partida distribuiu quatro cartões amarelos e um vermelho. Na etapa complementar do jogo, o CSA assumiu as ações ofensivas, mas o Botafogo se fechou em seu campo defensivo e conseguiu impedir o gol que garantiria a vitória azulina.