Vídeo: Motorista fica preso às ferragens de cabine após caminhão capotar na AL 220

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta, 18, em um trecho da AL 220, entre as cidades de Arapiraca e Jaramataia, no interior de Alagoas. Segundo relato de testemunhas à reportagem do Alagoas 24 horas, o condutor do caminhão-baú ter perdido o controle do veículo após um pneu estourar. A vítima ficou presa às ferragens da cabine.

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 9h e encaminhou 16 militares para atender a ocorrência. Contudo, não há confirmação da dinâmica, nem do estado do motorista.

Imagens enviadas à reportagem mostram populares se dividindo entre saquear a carga de cerveja e outros desesperados tentando acalmar o motorista.

RESGATE

Segundo o CBMAL, o primeiro atendimento à vítima foi realizado com ela ainda presa às ferragens. Ele foi retirado pelos militares e entregue ao Samu, que encaminhou o motorista para o Hospital de Emergência do Agreste. O Corpo de Bombeiros continuou na cena para remoção do automóvel da pista, bem como realizar os procedimentos de limpeza e liberação da via.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos