Vídeo: Acidente entre motocicletas deixa dois feridos na Av. Menino Marcelo

Na tarde desta segunda-feira, 21, uma colisão entre motocicletas deixou duas pessoas feridas em um trecho da Avenida Menino Marcelo, no bairro do Barro Duro, em Maceió.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, um homem de 33 anos, com escoriações no braço esquerdo e queixando-se de dores no tórax, que foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE); e um homem de 28 anos, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço esquerdo, que foi levado a um hospital particular no bairro do Farol.

Não houve relatos sobre a dinâmica do sinistro e de quem seria a responsabilidade. O caso não gerou prejuízo ao trânsito no local, ainda assim agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) pararam para acompanhar o caso.

Acidente na Jatiúca

Já no bairro da Jatiúca, os Bombeiros foram acionados para socorrer uma vítima de atropelamento na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros.

Um homem de 28 anos foi tolhido por um carro em circunstâncias não explicadas e teve uma fratura aberta e laceração no braço direito. Ele foi levado ao HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos