Fernanda Rodrigues se emociona com recado de Lucinha Lins: ‘Até hoje tenho que falar que não é minha mãe’

De volta às novelas após cinco anos, Fernanda Rodrigues está fazendo sucesso como a espevitada influencer Alícia, em Fuzuê. Em seu vigésimo folhetim do currículo, Rodrigues divide a tela com nomes como Edson Celulari, Nicolas Prattes e Douglas Silva na trama de Gustavo Reiz. A atriz foi convidada para participar do quadro “#TBT do Encontro” nesta quinta-feira (24) e, ao lado de Patrícia Poeta, relembrou momentos especiais da carreira.

Desde que estreou na Globo em 1991, em Vamp, Fernanda acumulou um ponto em comum entre três de suas personagens, fato que foi relembrado no palco do programa: ela contou com a parceria da veterana Lucinha Lins em A Viagem (1994), Corpo Dourado (1998) e Estrela-Guia (2001) – nas duas primeiras, inclusive, as artistas interpretaram mãe e filha.

Fernanda Rodrigues trabalhou com Lucinha Lins em três novelas da carreira — Foto: Globo

Fernanda Rodrigues trabalhou com Lucinha Lins em três novelas da carreira — Foto: Globo

Surpreendendo a atriz, Lucinha mandou uma mensagem surpresa à sua “pitica” da ficção.

“Eu tive o prazer de te conhecer e você era tão menina, tão garota quando fez o papel de minha filha, Bia, na novela A Viagem. O engraçado disso tudo, Patrícia, é que eu tenho uma filha na vida real chamada Beatriz, e as pessoas que se encontravam comigo na rua falam ‘nossa, como a Bia cresceu, está tão linda, é a sua cara!’“, contou.

“Bom, até hoje eu preciso explicar para as pessoas que a Fernanda Rodrigues não é minha filha de verdade, é só minha filhota do coração”, revelou, rindo.

Lucinha Lins manda mensagem surpresa à Fernanda Rodrigues — Foto: Globo

Lucinha Lins manda mensagem surpresa à Fernanda Rodrigues — Foto: Globo

“É um privilégio ter você, assim, tão dentro do meu coração! Porque você vai ser minha filhota para o resto da vida, não tem jeito. Adoro você!”, disse Lucinha.

Fernanda Rodrigues relembra parceria com Lucinha Lins na telinha — Foto: Globo

Fernanda Rodrigues relembra parceria com Lucinha Lins na telinha — Foto: Globo

Feliz com a surpresa, Fernanda aproveitou para agradecer o carinho da atriz, fazendo uma declaração emocionada e nostálgica à artista.

“Ai, gente, a Lucinha é demais! Você sabe que, até hoje, tenho que falar que a Lucinha não é minha mãe. Todo mundo fala ‘como é que está sua mãe?’, e eu falo ‘está ótima!’. Mas é um carinho, um amor! [..] Ela é tão amorosa, tão generosa, tão gentil. Eu sou apaixonada pela Lucinha, um privilégio ter junto. Te amo!”.

Fonte: GShow

Veja Mais

Caso Naiara Azevedo: Ex-marido é indiciado

Naiara havia denunciado o ex por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. Polícia não divulgou por quais crimes Rafael foi indiciado.

Deixe um comentário

Vídeos