Ônibus de cantora pernambucana tomba na AL-115; veja vídeo

Todo Segundo

O ônibus da cantora pernambucana Maria Clara tombou na tarde deste domingo, 27, em um trecho da rodovia estadual AL-115, na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, agreste alagoano.

O motorista relatou que o veículo apresentou falha mecânica no momento em que descia a ladeira. “Quando procurei o freio e não encontrei, vi que não dava para fazer a próxima curva, joguei o carro contra o barrando, caso contrário ele iria cair na ribanceira”, disse Cláudio em entrevista ao portal Todo Segundo.

Estavam dentro do ônibus, a cantora e outros 15 integrantes da banda. O grupo tinha saído da cidade de Campina Grande (PB) e se deslocava para Palmeira dos Índios onde ficaria hospedado antes do show que será realizado em Minador do Negrão nesta noite.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, enviou ao local uma equipe, com três militares, mas não precisou realizar atendimento a nenhum integrante da banda. Os bombeiros realizaram apenas limpeza de pista, pois houve derramamento de óleo na AL-115.

Todo Segundo

Por meio das redes sociais, Maria Clara contou que todos estão bem fisicamente. No entanto, estão abalados com a situação.

“Eu me assustei muito quando aconteceu. A sensação que eu tive na hora nunca passei na minha vida. Ainda estou processando. Mas, toda minha equipe está bem. Eu bati a cabeça, mas vou passar por exames amanhã. O ônibus apresentou falha mecânica e estamos resolvendo isso. Eu ficava pensando se alguém aqui se machucar, vou me sentir a pior pessoa do mundo. Hoje, vou dedicar o meu dia para prestar apoio para cada um que está mal com isso”, disse a cantora.

Maria Clara ressaltou que apesar do acidente, o show na cidade de Minador do Negrão não deverá ser suspenso. “Quero dizer para o pessoal de Minador do Negrão que o show está mantido. Antes de tomar esta decisão, eu falei com toda equipe e o show não vai deixar de acontecer. A gente que vive na estrada está sujeito a passar por isso. Dano material é o de menos, o que importa é o pessoal que está comigo neste projeto, acreditando. Hoje, vamos fazer o impossível para este show ser incrível e para que isto não aconteça nunca mais”, disse a cantora.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos