Colisão entre caminhonete e moto deixa mulher morta e três feridos na AL-115

Cortesia

Um grave acidente, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridas, na tarde deste domingo, 27, na AL-115, na cidade de Palmeira dos Índios.

Informações de testemunhas dão conta que a caminhonete SW4, de cor branca, seguia sentido Palmeira dos Índios quando colidiu com a a traseira da moto.

Após o choque, a caminhonete e a motocicleta caíram em uma ribanceira.

Uma mulher que estava na caminhonete ficou ferida e recebeu os primeiros socorros da equipe do Falcão 04 e foi levada a um hospital. Os três ocupantes da moto, incluindo uma criança de oito anos, também se feriram. No entanto, a mulher, que seguia na garupa na moto, não resistiu e entrou em óbito ainda no local.

O menino e seu pai foram levados a uma unidade de saúde. Segundo informações do Samu, o garoto sofreu uma lesão grave em uma das pernas.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram enviadas ao local bem como o  helicóptero de resgate Falcão 04 de Arapiraca.

Informações extraoficiais dão conta que a família que estava na moto retornava das comemorações do aniversário da criança em um clube em Igaci.

 

COLISÃO MOTO X CARRO

Intermediações entre Igaci e Palmeira.

O Samu enviou uma equipe de motolância, USA e Serviço Aéreo.

4 vítimas

3 vítimas estavam na moto , uma vítima do sexo feminino foi a óbito no local, o esposo dela foi socorrido pelo Samu e uma criança teve uma das pernas atingida pela colisão (lesão grave) e foi socorrida por equuipe de ambulância cidadã.

Outra vítima que ia no carro era da área da saúde e foi socorrido pelo Serviço Aeromédico.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos