Homens ficaram feridos após colisão entre motos e caçamba na AL-115

Josival Meneses/ Já é Notícia

Dois homens, com identidades não reveladas, ficaram feridos, na tarde desta segunda-feira, 28, após uma colisão entre duas motocicletas e uma caçamba em um trecho da AL-115, nas imediações do bairro Olho D’Agua dos Cazuzinhos, em Arapiraca.

Informações de populares dão conta que as vítimas estavam em duas motocicletas seguindo pela rodovia no sentido Residencial Brisa do Lago quando resolveram realizar uma conversão para o bairro João Paulo II.  No entanto, passava no sentido contrário a caçamba. Os motociclistas chegaram a reduzir a velocidade, mas acabaram colidindo com o veículo de grande porte.

Por conta do choque, eles caíram de suas motos e sofreram escoriações. A motocicleta, Honda Bros, ficou completamente destruída e a outra também foi danificada.

Uma unidade do Samu esteve no local, prestou os primeiros socorros aos feridos e os conduziu ao Hospital de Emergência do Agreste. Um dos motociclistas apresentava uma fratura em uma das pernas.

As vítimas, de identidades não divulgadas, foram levadas pelo Samu ao Hospital de Emergência do Agreste. Um deles apresentou uma fratura na perna.

O motorista da caçamba aguardou no local até a chegada do BPRv para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos