Alagoana de 24 anos morre em acidente entre caminhões no Mato Grosso

Vítima deixa uma filha de 2 anos. A menina também estava no acidente, mas sobreviveu

Uma mulher, natural de Alagoas, identificada como Leonilda Gusmão, de 24 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira, 28, em um acidente envolvendo dois caminhões, próximo ao município de Acorizal, a 59 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Reprodução / Instagram

Leanilda Gusmão

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos caminhões estava parado na rodovia, com problemas mecânicos, quando o outro caminhão colidiu com o que estava parado. Testemunhas contaram que não havia sinalização na via.

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda — Foto: ReproduçãoAcidente aconteceu na madrugada desta segunda — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a os Bombeiros, no caminhão estava Leonilda, que foi encontrada sem vida, um homem e uma menina de dois anos, filha da mulher, que foram encaminhados ao hospital.

A jovem era natural de Matriz de Camaragibe, Norte de Alagoas.

Durante o domingo, Leonilda passou o dia com a filha e amigos em um rio, em Cuiabá. No Instagram, a moça publicou uma foto dos úlitmos momentos. Pessoas lamentaram a morte. “Meu sentimentos. Descanse em paz e que Deus conforte a todos os familiares nesse momento difícil”, diz um dos comentários.

Vítima morreu no local — Foto: ReproduçãoVítima morreu no local — Foto: Reprodução

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos