Após três dias de buscas, corpo em estado de decomposição é encontrado no Rio Mundaú

Guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionados ainda na tarde de quarta-feira (30). Não foi possível identificar a quem pertencia o cadáver.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) encontrou na tarde desta sexta-feira, 1º, um cadáver em estado de decomposição em um trecho do rio Mundaú, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. As buscas haviam iniciado ainda na última quarta-feira (30).

O corpo foi encontrado no dia de hoje, em meio aquoso, num local de difícil acesso, nas proximidades da Fazenda Pau Amarelo, próximo à usina Santa Clotilde, por uma equipe da Polícia Civil do Cisp do município.

Eles então acionaram novamente o CBM/AL, que já havia realizado buscas sem sucesso nos últimos dois dias, para realizar o resgate do corpo que foi deixado sob cuidado da polícia.

No primeiro dia, uma guarnição realizou o trabalho de busca até escurecer, após pescadores informarem que visualizaram o que parecia ser uma pessoa morta nas águas do rio. No dia seguinte mergulharores foram enviados ao local, mas nada foi encontrado.

Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) também estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários para perícia e recolhimento do cadáver, do sexo masculino, para realização dos exames que possam levar à sua identificação e apontar a causa da morte

No dia de hoje, oito bombeiros militares atuaram na situação. A Polícia Civil deve prosseguir com a investigação que vai elucidar o que de fato aconteceu e determinar quem é a pessoa encontrada morta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos