Maraísa desmente rumores: “Não estou grávida e é muito difícil eu ficar”

Dupla de Maiara, cantora negou possibilidade de estar grávida, apesar de desejar se tornar mãe um dia

Maraísa fala sobre boatos de gravidez
Reprodução/YouTube

A cantora Maraísa resolveu esclarecer boatos de que estaria grávida do seu atual namorado, o empresário Fernando Mocó. Há semanas, fãs insinuam que a artista estaria esperando o primeiro filho, algo que ela nunca confirmou.

“Gente, eu não estou grávida!”, disse ela durante entrevista ao “PodPah”, na segunda-feira (11). Um dos apresentadores quis saber. “Estão achando isso?”. “Estão! O tempo inteiro falando isso. Eu não estou grávida, galera”, reiterou.

A artista ainda disse que seria muito difícil conseguir engravidar neste momento. “Eu não estou grávida e é muito difícil eu ficar grávida. Eu tenho DIU, tem chip, tem cinco anos que eu não sei o que é menstruar. Vai dar trabalho, eu não estou grávida, não”, reafirmou.

Maraísa, no entanto, não descarta a possibilidade de se tornar mãe um dia. Para isso, cogita congelar seus óvulos futuramente, caso os planos para uma gravidez não ocorram em breve.

Na rede social X, antigo Twitter, os internautas reagiram à declaração da artista. “Não aguentava mais todo dia ‘alguma tia de festa de Natal’ falando que você estava grávida”, “Até que enfim a mulher falou” e “Pronto, parem de inventar histórias” são alguns dos comentários.

Fonte: CNN

Veja Mais

Caso Naiara Azevedo: Ex-marido é indiciado

Naiara havia denunciado o ex por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. Polícia não divulgou por quais crimes Rafael foi indiciado.

Deixe um comentário

Vídeos