Teatros Deodoro e de Arena recebem programação diversificada. Confira

Orquestra sinfônica, peças e homenagens estão entre as atrações que serão exibidas entre quinta-feira (5) e domingo (8)

Jonathan Lins

Teatro Deodoro

Os Teatros Deodoro e Arena – que integram o Complexo Cultural Teatro Deodoro, localizado no Centro de Maceió – recebem, entre quinta-feira (5) e domingo (8), uma ampla variedade de espetáculos, destinada a diversos públicos. Os ingressos podem ser adquiridos online através da bilheteria virtual: https://www.sympla.com.br/eventos/maceio-al?s=teatro%20deodoro .

Confira a programação completa abaixo:

TEATRO DEODORO

Quinta-feira (5) e sexta (6), às 20h

Concerto, games e animes – A Orquestra Filarmônica de Alagoas presenteia os amantes de games e animes com um espetáculo único. O repertório inclui trilhas sonoras de diversas animações, com participações especiais dos cantores Gui Fonseca e Myrna Araújo.

Domingo (8), às 20h

O Diário de Anne Frank – Para celebrar os 50 anos de carreira do diretor Mauro Braga, o emocionante espetáculo O Diário de Anne Frank chega aos palcos locais. Essa obra, conhecida mundialmente, narra a história de Anne Frank durante a II Guerra Mundial, enquanto ela se escondia em um esconderijo em Amsterdã.

TEATRO DE ARENA

Sexta-feira (6), às 19h30

O Soldado Fanfarrão – Inspirada na obra de Tito Mácio Plauto, a peça une romance e comédia, explorando os dilemas e emoções humanas de maneira envolvente, com um toque regional alagoano que substitui a proposta original.

Sábado (7), às 19h30

Tribute Amy Funk Winehouse – Um espetáculo musical em homenagem à lendária cantora Amy Winehouse, liderado pela talentosa Érika Morise. Apresentando as melhores músicas dos álbuns da cantora em uma abordagem inovadora, esta é uma experiência cultural única.

Fonte: Ascom Secult/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos