Padilha estará no palco do Teatro Gustavo Leite com seu stand-up “E agora?”

Foto: Reprodução

O curitibano Afonso Padilha iniciou sua carreira no Stand Up Comedy no fim do ano de 2009 fazendo open mic. Em 2011 entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia, e rodou o Brasil participando dos melhores shows do circuito. Também esteve presente nos maiores festivais de comédia do país: Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural paulista – palco stand up.

Ultrapassando as barreiras da comédia, ele se lançou como autor e escreveu três peças, duas encenadas: “Eu te odeio, meu amor” e “Até que o casamento nos separe”, ambas feitas no festival de teatro de 2012. Adentrando no universo literário, escreveu três livros, um infantil: PAPAI CADE DO VOVÔ? (Sobre o abandono paterno), o E-book: NÃO TA COMPENSANDO FICAR ISOLADO (crônicas/cenas com pano de fundo a pandemia) e um livro impresso, denominado: O EVANGELHO SEGUNDO UM HUMORISTA (crônicas/cenas baseadas no velho e novo testamento).

E Agora?

Afonso Padilha, comediante, humorista, roteirista, escritor e pagodeiro, muita coisa, né?! Além de tudo isso, já participou de vários festivais de Humor e integrou o grupo 4 AMIGOS, agora ele está rodando o Brasil com seu sexto show solo. No stand up “E Agora?”, ele retrata as diferenças, conflitos e comparações entre as idades e gerações, sempre voltadas às suas experiências pessoais, o que deixa tudo mais interessante.

Serviço:

Local: Teatro Gustavo Leite

Data: 05 de novembro

Horário: 20hrs

Classificação: 16 Anos

Valor do Ingresso: A partir de R$ 60,00

Compras físicas: Viva Alagoas e Mix Colchões

Compras on-line: www.ingressodigital.com

Produção: G.A Produções e Villela Produções

Informações: (82) 98190-5691

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos