Evento católico Vem pra Cristo traz cantora Eliana Ribeiro para Maceió

Assessoria

O evento Vem pra Cristo está em sua 8ª edição e, desde 2016, traz uma proposta de alegria e espiritualidade para que o público possa ter um encontro com Cristo. O evento, que é gratuito, acontecerá no dia 15 de outubro, das 9h às 22h, em frente à Paróquia de São Paulo Apóstolo, no conjunto Salvador Lyra, e contará com a presença da cantora Eliana Ribeiro.

O Vem pra Cristo é um evento católico de cunho social que tem por objetivo proporcionar aos participantes uma animação da fé e espiritualidade cristã, possibilitando que eles tenham uma experiência com Cristo, além disso, estimula a solidariedade através da arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados às obras sociais da Paróquia de São Paulo Apóstolo.

Pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, confissão, louvor, show e Missa serão algumas das atividades que o público irá encontrar no dia do evento. De acordo com Padre Manoel José, pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo, “O Vem pra Cristo quer que cada um tenha uma experiência pessoal com Deus. Que as pessoas descubram e contemplem esse rosto de Jesus Cristo e se comprometam com Ele”.

Além do show, Eliana Ribeiro será umas das pregadoras do evento junto com o Padre Antônio Junior da Paróquia Santo Antônio, em Maragogi/AL. O evento contará ainda com o louvor da Missão Aviva Já e com a participação dos Diáconos Inácio Filho e Paulo Gomes, que conduzirão os momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento e do Padre Manoel José da Paróquia de São Apóstolo, que celebrará a missa no encontro.

A cantora

Eliana Ribeiro é cantora e pregadora católica, nasceu em 1977, em Vitória – ES. Seu encontro com Deus aconteceu no ano de 1993. A partir daí começou a dar passos de conversão, pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, namoros, depressão e desejos de morte. Descobriu sua vocação em um encontro do Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC), realizado em 1997, em Aparecida – SP. Em 1998, iniciou o caminho vocacional para a comunidade Católica Canção Nova.

Atualmente, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Eliana Ribeiro fortalece sua missão evangelizadora oferecendo ao público conteúdos formativos, devocionais, oracionais e musicais. Na estrada, através dos shows, retiros, conferências e palestras, a missionária cativa um público sedento da Palavra de Deus e assim contribui fortemente com a ação da Igreja no mundo.

O encontro

O Vem pra Cristo foi promovido pela primeira vez no ano de 2016, organizado e executado por fiéis da Paróquia de São Paulo Apóstolo, localizada no conjunto Salvador Lyra.

Em 2023, o encontro vai para a sua 8ª edição, sempre trazendo grandes nomes da música católica brasileira e consolidando-se como um dos maiores eventos católicos em Alagoas, mas com o mesmo objetivo da primeira: proporcionar ao público uma experiência com Cristo que gere motivação na caminhada e desperte a beleza da fé aos que não têm uma vivência cristã.

• Instagram: @vempracristomcz
• Youtube: www.youtube.com/vempracristo
• Site: www.vempracristo.com.br

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos