Gabi Cavallin não aparece para depor no caso Antony após curtir noitada em Manchester

Gabriela Cavallin curte noitada em Manchester e não depõe — Foto: rep/ instagram

Gabi Cavallin não compareceu à delegacia de Manchester para prestar depoimento no caso Antony como estava previsto anteriormente. Ela seria interrogada às 13h, no horário da Inglaterra. A DJ estava sendo esperada pela imprensa britânica. Ela acusa o jogador por supostas agressões sofridas e move ações contra ele no país e também no Brasil. A DJ decidiu curtir a balada da cidade onde o ex mora, na véspera de seu compromisso com a polícia.

Gabi Cavallin denuncia Antony na Justiça inglesa e aguarda punição do Manchester: ‘É o que esperamos’
Antony nega agressões e diz que foi atacado por Gabi Cavallin: ‘Ela veio para cima de mim’
A brasileira esteve na boate Chinawhite, bem popular em Northern Quarter, um lugar conhecido por receber celebridades e jogadores de futebol. Antes disso, jantou no restaurante japonês SakkuSamba, em Spinningfields.

DJ denunciou o jogador por violência doméstica

Esta é a primeira vez que Gabriela volta à cidade desde a última briga que ela e Antony tiveram, em maio dete ano, e que culminou com os dedos cortados da DJ e os processos que ela move contra ele por supostas agressões sofridas: “Estou mal de estar aqui, agoniada”, disse ela, ao chegar à cidade onde vive o ex.

Em seu depoimento, há duas semanas, Antony contou sua versão dos fatos há duas semanas e entregou seu celular para que sejam analisadas as mensagens trocadas entre ele e Gabi. O atacante sustenta que a DJ editou e adulterou os prints de conversas entre os dois, o que ela nega.

Antony entregou celular à polícia

De volta à Inglaterra, Antony depôs e entregou o celular para a polícia de Manchester no caso em que é acusado de agressão contra a DJ Gabi Cavallin, sua ex-namorada. O jogador do Manchester United saiu de sua casa em Hale Barns pouco antes das 16h desta quinta-feira, 28, junto com seguranças e seguiu em direção à delegacia.

O jogador desembarcou na Inglaterra na última terça-feira para colaborar com as investigações. Segundo fontes ouvidas pelo EXTRA, em Manchester, Antony levou o seu celular pessoal e provas de que não teria agredido Gabi. Afastado do Manchester United e desconvocado dos primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Antony estava no Brasil desde o início de setembro.

Gabi já foi ouvida pela polícia de Manchester e entregou o seu celular voluntariamente. Antony havia contratado um perito para determinar se houve qualquer adulteração ou edição nos prints apresentados pela ex-namorada, como acusa a defesa de Antony.

Relembre o caso

A DJ Gabi Cavallin, que teve um relacionamento com Antony por cerca de dois anos, fez denúncias às polícias de São Paulo e de Manchester contra o jogador. Na ação que corre na Inglaterra, as investigações são de quatro crimes: assédio, cárcere privado, agressão e lesão corporal grave. As penas podem variar entre multa (para o caso de assédio) e até 26 anos (lesão corporal grave).

Gabi já foi ouvida pela polícia de Manchester e em depoimento explicou as acusações. No caso da lesão, ela conta que, em maio de 2023, Antony teve um “surto de ciúme” e a agrediu com uma taça de vinho. De acordo com o depoimento, o atacante “se ajoelhou na frente da DJ e retirou a taça que estava em sua mão de forma abrupta e a arremessou na direção de seu rosto. Para se defender, Gabriela colocou a mão instintivamente na frente e bloqueou a taça, que estilhaçou seus dedos, causando cortes bem profundos”.

Na sequência, a DJ teria tentado deixar o apartamento do jogador para procurar assistência médica, mas o jogador a impedira. No depoimento, consta que Antony “impediu que a vítima fosse imediatamente socorrida em uma unidade hospitalar, tendo continuado a proferir xingamentos e praticar agressões físicas e verbais, mesmo com a vítima gravemente machucada, mantendo-a sob cárcere privado no interior de sua residência”.

Pelas redes sociais, a DJ publicou uma série de mensagens entre os dois, além de compartilhar registros das agressões, citando também um episódio em que o jogador deu uma cabeçada nela, o que provocou ferimento no local. Antony nega todas as acusações e já afirmou que o conteúdo da conversa teria sido adulterado por Cavallin.

Em junho, Gabi Cavallin registrou uma ocorrência contra Antony em uma Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Nesse inquérito, Antony é investigado por três crimes: violência doméstica, ameaça e lesão corporal. De acordo com o documento, a DJ afirma que foi agredida no começo de maio, mas não deixou claro se o episódio aconteceu na Inglaterra ou no Brasil. Depois da denúncia, ela solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo e delito.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos