Moradores da Ponta Verde relatam fornecimento de energia comprometido há mais de 12 horas

Relatos de testemunhas apontam que a queda de energia teve início após uma suposta explosão em um dos postes na região.

Alguns moradores do bairro da Ponta Verde alegam estar com o fornecimento de energia comprometido há mais de 12 horas, sobretudo em alguns prédios e estabelecimentos situados na Avenida Silvio Carlos Viana, via localizada na orla marítima da capital.

De acordo com relatos de moradores, a queda de energia teria acontecido após um barulho de explosão que, segundo testemunhas, teria ocorrido em um dos postes. A causa, no entanto, não foi confirmada pela empresa Equatorial Energia. Ainda segundo detalhes, estaria chovendo no momento.

Após a queda total no fornecimento, a energia teria retornado com apenas uma fase, o que culmina na falha de funcionamento em vários equipamentos que demandam energia elétrica.

Em nota ao Alagoas 24 Horas, a Equatorial afirma que está ciente dos problemas no fornecimento de energia e que uma equipe estaria trabalhando para normalizar a rede na região.

Veja a nota de esclarecimento:

Com relação ao fornecimento de energia elétrica na Avenida Silvio Carlos Viana, no bairro da Ponta Verde, a Equatorial Alagoas informa que tomou ciência da ocorrência e equipes técnicas já estão realizando os reparos necessários para normalizar a energia dos clientes afetados os mais breve possível.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos