Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro e caminhão na Av. Menino Marcelo

Um motociclista ficou ferido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de se envolver em um acidente em um trecho da Av. Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió, na tarde desta quarta-feira, 18.

Reprodução / Redes Sociais

Acidente na Av. Menino Marcelo deixou motociclista gravemente ferido

Segundo informações do serviço de saúde, o homem que não teve a identidade nem a idade divulgada, foi encontrado inconsciente e com ferimentos na cabeça. Ele precisou ser entubado e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O Samu explicou ainda que inicialmente o atendimento foi realizado por motossocorristas e depois atendido pela equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA) – UTI móvel. Não foi informada a existência de outras pessoas feridas.

Reprodução / Redes Sociais

Traseira do carro de passeio ficou bastante danificada

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió esteve no local e acompanhou a situação. Segundo informado, o motociclista colidiu em um carro de passeio de cor branca e em seguida se chocou com um caminhão. Os três veículos seguiam sentido Barro Duro.

Um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) referente a um sinistro envolvendo os três veículos foi registrado e todas as faixas da via estão liberadas para o tráfego. A responsabilidade pelo acidente ainda deve ser esclarecida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos