Mulher é presa e vítima fica ferida após veículo colidir contra calçada de concessionária

Ascom PC/ALCentral de Flagrantes noite

Um mulher foi presa por embriaguez ao volante, na noite dessa sexta-feira (27), no bairro do Farol, em Maceió. O nome da suspeita não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 23h10, nas imediações de um hospital particular.

Os militares relataram que uma guarnição estava realizando patrulhamento de rotina na região, quando avistou que um veículo Honda Fit, de cor preta e placa QLJ 3892, estava parado na via após colidir contra a calçada de uma concessionária de motocicletas.

Os policiais, então, resolveram realizar a abordagem e se deparou com a motorista apresentando sinais de embriaguez e ferida. Ela se negou a receber atendimento médico e foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuada.

Uma outra pessa estava dentro do carro e ficou desacordada devido a colisão. A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos