Furacão atinge hotel onde foram gravadas cenas de Chaves, em Acapulco

Divulgação

O Hotel Emporio, onde ocorreu a filmagem de episódios do seriado Chaves, foi atingido pela passagem do furacão Otis, na quarta-feira, 25. Na época em que o seriado foi filmado, nos anos 1970, o Hotel tinha o nome de Acapulco Continental, localizado no México.

Vinte e sete pessoas morreram e quatro ficaram desaparecidas na passagem do fenômeno da natureza, que teve ventos de de 270 km/h.

De acordo com a governadora do estado mexicano de Guerrero, Evelyn Salgado, 80% da costa da região foram afetados. Em redes sociais, hóspedes publicaram imagens da destruição do hotel.

“Os ventos foram muito intensos, as portas começaram a inflar e as janelas estouraram. Saímos dos quartos e nos refugiamos em um salão de festas”, informou o empresário Raymundo Ceja.

Conforme o Jornal Mexicano El Universal, o seriado foi filmado no local após Emilio Azcárraga Milmo, dono de Televisa, emissora de “Chaves” ter comprado o Hotel. Para promover o Hotel, ele gravou capítulos do Chaves e de Chapolin.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos