Ultrapassagem proibida teria ocasionado acidente que matou família; vítimas identificadas

Redes Sociais

O grave acidente ocorrido na manhã dessa quarta-feira (01), em um trecho da AL-220, em Arapiraca, que vitimou três pessoas da mesma família, incluindo uma criança, pode ter sido ocasionado por uma ultrapassagem em local proibido.

A afirmação foi feita pelo tenente de Melo, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em entrevista à TV Pajuçara. Ele contou que o acidente aconteceu em um trecho de duplcação da rodovia, que não estava liberado para tráfego de veículos, logo depois da Hilux branca, placa QLM-5H96, que seguia sentido Arapiraca/Jaramataia, tentar realizar a manobra.

BPRv

Acidente na AL-220

O carro palio de cor verde e placa NMD-6024, seguia no sentido contrário e foi atingido em cheio de maneira frontal.

Tragédia na AL 220: família morre em colisão entre dois carros; vídeo

O tenente contou ainda que o motorista do carro maior não foi encontrado no local e até o momento ainda não foi identificado. O caso foi repassado à Polícia Civil que deverá investigar e chegar ao condutor para que ele seja responsabilizado. Ele poderá responder por homicídio.

BPRv

Acidente na AL-220

Identificação das vítimas

Duas das vítimas mortas no acidente foram identificadas. Trata-se de José Matias da Silva, de 78 anos, e Maria Elba Teixeira, de 43 anos. A criança de cinco anos foi identificada como José Levy Teixeira.

Reprodução

Vítimas de acidente fatal na AL-220

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos