Durante prisão, acusado tem ataque de fúria e tenta incendiar residência

Um homem, que teve a identidade preservada pela Lei de Abuso de Autoridade, foi preso esta semana por descumprir medida protetiva e ameaçar a vítima.

A prisão do elemento foi representada pela delegada Kelly Kristynne, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), e cumprida pelos policiais da Dracco na quinta-feira, 02, na residência do acusado, no bairro do Prado.

Segundo dados repassados pela Polícia Civil, desde que soube da medida protetiva, o elemento se recusou a cumprir e passou a ameaçar a vítima e seus familiares com a promessa de usar uma arma. Os registros das ameaças, incluindo prints, áudios enviados à vítima e os depoimentos de testemunhas, serviram como evidências do descumprimento da medida protetiva. Durante o cumprimento de mandado, o autor ficou inconformado com a medida, teve um ataque de fúria e tentou incendiar a própria residência.

Ainda conforme informações da PC/AL, o acusado já enfrenta acusações anteriores, incluindo processos por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos