Três morrem e mulher fica ferida após colisão frontal entre três veículos

Dois motociclistas e um motorista morreram e uma mulher de 46 anos ficou ferida após uma colisão envolvendo três veículos, na noite dessa quinta-feira (16), no município de São José da Tapera, na região do Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Benício Ferreira, de 61 anos; Pedro Eduardo e Arthur, ambos de 21 anos.

Segundo informações divulgadas através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente foi registrado em um trecho da rodovia AL 220, no povoado Alto da Laranjeira.

Os militares informaram que dois motociclistas estavam conduzindo as motocicletas Honda CG Titan 150 e Honda CG 160 Fan pela via e colidiram frontalmente contra um Fiat Uno Mille.

Com o impacto da colisão, os dois motociclistas e o motorista do carro morreram. Uma mulher – passageira do Uno Mille – ficou ferida e foi levada ao Hospital da São José da Tapera.

Não há informações sobre como o acidente se deu. Os corpos dos motociclistas foram periciados e recolhidos por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos