Acusado de integrar facção e ocultar sete cadáveres no MT é preso na Praia do Gunga

PC/MT

Um homem, suspeito de envolvimento no desaparecido de sete pessoas no município de Campos de Júlio, no Mato Grosso, foi preso, esta semana, pela Polícia Civil de Alagoas na Praia do Gunga, município de Roteiro, região sul do estado.

Durante a Operação, batizada de Revelio, foram cumpridos cinco mandados de prisão e quatro de busca e apreensão em Roteiro (AL), Rio Branco (AC) e Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá (MT).

Em Alagoas, as ações policiais foram comandadas pelo delegado Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência (Dinpol). Durante o cumprimento do mandado, o elemento foi preso na Praia do Gunga, em Roteiro. Ele é acusado de participar de pelo menos sete crimes de ocultação de cadáver e ser um dos colaboradores do crime organizado em Mato Grosso.

Nos outros estados, mais quatro pessoas foram presas pelo desaparecimento dos sete homens em Campos de Júlio (MT), no ano de 2021. As vítimas – identificadas como José Edmilson dos Santos, José Herculano da Silva, Junior da Silva Furman, Beto Douglas Pinheiro Moraes, Pedro Eugênio Figueiredo, Felipe Farias de Oliveira e Gabriel Arcanjo de Lima – saíram de casa naquele ano e até então não foram localizadas.

PC/MT

A PC/MT continua com as buscas pelos desaparecidos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos