Colisão entre motocicletas deixa homem morto e outros dois feridos em Maceió

Sinistro aconteceu no final da noite desse sábado (16), na principal via do Jacintinho

Uma colisão envolvendo duas motos deixou um homem morto e outros dois feridos na noite desse sábado (16), em um trecho a rua Coronel Paranhos, principal via do bairro do Jacintinho. Corpo de Bombeiros (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

Reprodução

Acidente no Jacintinho

Segundo informações do CBM/AL, a situação foi registrada como colisão seguida por atropelamento. Duas viaturas com seis militares foram encaminhados para atender a ocorrência.

A corporação confirmou o atendimento a um homem de 34 anos, em situação pós-cirúrgica. Ele estava consciente e apresentando suspeita de fratura da clavícula direita e região abdominal, como exposição de hérnias. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Reprodução

Acidente no Jacintinho

Uma segunda vítima foi atendida pelo Samu. O homem de 57 anos era o pedestre que foi atropelado. Ele aparentava ter ingerido bebica alcóolica e sofreu um corte contuso no rosto. Também foi conduzido ao HGE.

E o terceiro envolvido, condutor de uma das motos, de 57 anos, teve o óbito constatado no local. Populares que testemunharam o crime o identificaram de maneira não oficial como Ronaldo Vital.

Houve derramamento de óleo e os bombeiros usaram pó de serra para evitar novos acidentes por esta razão.

Reprodução

Um dos veículos envolvidos no acidente

A Polícia Militar e o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) também esteve no local. Ao Alagoas24Horas o órgão emitiu nota:

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió registrou um Boletim de Acidentes de Trânsito (BOAT), referente a um acidente ocorrido na noite deste sábado (16), no Jacintinho, envolvendo duas motocicletas. Um trecho da Rua Coronel Paranhos ficou parcialmente interditado para o tráfego, sob a supervisao dos agentes do DMTT, que orientaram os demais condutores para garantir a mobilidade urbana e a segurança no local. A via foi totalmente liberada após a conclusão dos atendimentos dos serviços de saúde.

Testemunhas relataram grande congestionamento na região no momento do sinistro até atendimento às vítimas ser concluído.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos