Acusados de envolvimento em triplo homicídio são presos pela PC

PC/AL

Três pessoas, supostamente envolvidas em um triplo homicídio registrado no mês passado em Arapiraca, foram presas nesta quinta-feira, 21, durante operação da Polícia Civil de Alagoas.

As vítimas foram assassinadas a tiros em 05 de novembro quando passavam em uma motocicleta em uma estrada vicinal nas imediações do Residencial Agreste, em Arapiraca.

Hoje, a operação policial foi deflagrada nas cidades de Arapiraca e Craíbas.  As ações – que contaram com a participação de agentes da da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), da 4ª Delegacia Regional (4ª DRP), da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ3) e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) – visavam cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela pela 5ª Vara Criminal daquela comarca.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, as prisões têm relação com os elementos que possivelmente participaram da execução das vítimas e os mandados de busca e apressão estão ligados a outras pessoas também envolvidas no crime.

Durante operação, a PC apreendeu ainda duas pistolas calibre 9mm, que deve passar por análise pericial. Dois elementos foram presos por conta dos mandados de prisão e o terceiro acusado, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

“O caso ainda continua em andamento, pois resta ainda esclarecimentos de outros detalhes. Especialmente, a participação de outras pessoas. Além da motivação e a possibilidade de se tratar de crime de mando”, disse o delegado.

Após as prisões, os elementos foram levados à Delegacia de Homicídios de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos