Feriado de Natal altera funcionamento dos serviços de saúde na capital

Vacinação contra covid-19 e influenza nos shoppings, Saúde da Gente e CAT Praia prossegue no sábado e domingo, pausa na segunda-feira (25) e retorna na terça-feira

Os serviços disponibilizados pela Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) terão alterações  a partir deste sábado (24), em virtude do feriado de Natal. Confira abaixo como ficará as atividades na véspera e na segunda-feira (25).

Ascom SMS

Vacinação

Unidades de Saúde e Pam Salgadinho

Todas as Unidades de Saúde de Maceió fecham neste sábado (23), retomando o atendimento à população na terça-feira (26). O Pam Salgadinho segue com seu funcionamento nos sábados de 8h às 12h e não funcionará no feriado do dia 25, retomando o atendimento normal na terça-feira (26).

Unidade de Vigilância em Zoonoses

No domingo (24) e na segunda- feira (25), a Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) também não estará aberta ao público para realizar atendimentos clínicos e laboratoriais. Contudo, a UVZ manterá regime de plantão para possíveis apreensões de animais e demais denúncias da população. O plantão funcionará no horário das 8h às 16h e poderá ser acionado por meio do WhatsApp (82) 98882-8240. No sábado (23), o atendimento será normal, das 08h às 16h.  O atendimento ao público externo retoma atividades na terça-feira (26).

Vacinação contra a Covid-19 e Influenza

Para se vacinar no domingo (24), a população pode procurar um dos seguintes locais, exceto  o Maceió Shopping (Mangabeiras), que não funciona normalmente neste dia da semana. Na segunda-feira (25) os serviços de vacinação não funcionarão. O retorno das atividades ocorre na terça-feira (26).

Shopping Pátio (Cidade Universitária) – 9h às 19h;

Saúde da Gente (Parque Linear do Vergel do Lago) – 8h às 20h;

CAT Praia (Ponta Verde) – 14h às 19h.

Saúde da Gente

O Saúde da Gente, que agora conta com uma frente única, estará funcionando normalmente de 8h às 20h, no dia 24, beneficiando os moradores do Vergel do Lago, no Parque Linear. Já no dia 25 não haverá atendimentos. As atividades retomam na terça-feira (26).

CAT Praia

O CAT Praia funciona normalmente no sábado (23), das 9h às 21h. Já no domingo, o horário será reduzido, funcionando das 9h às 19h. Na segunda (25), o serviço estará fechado, retomando as atividades na terça-feira (26).

Fonte: Ascom SMS Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos