Irmãos morrem após colidir contra carroça que transportava portão na AL 115

Irmãos de 19 e 15 anos morreram no local

A morte trágica de dois irmãos provocou comoção na família e moradores da cidade de Palmeira dos Índios, no agreste do Estado. Os irmãos, identificados como Riwan Darllison dos Santos, 19, e Rodrigo dos Santos Silva, 15, morreram na noite deste domingo, 7, após se envolverem em uma colisão na AL 115, nas imediações do Povoado Bom Nome, no acesso à Craíbas, agreste do Estado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os irmãos seguiam pela rodovia estadual em uma motocicleta quando colidiram contra uma carroça que transportava um portão de ferro. A falta de sinalização pode ter contribuído para a tragédia. Os dois jovens foram arremessados na via, já sem vida. O samu foi ao local, mas apenas pode constatar o óbito.

Imagens obtidas pelo Alagoas 24 horas mostram o momento em que familiares chegaram ao local e se desesperam com a morte dos dois jovens. Dois homens, que estavam na carroça, foram ameaçados de agressão pelos populares, que precisaram ser contidos.

O BPRv foi acionado e liberou um dos ocupantes. O segundo foi levado para prestar esclarecimento. Os corpos dos irmãos foram levados para a sede do IML de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

Reprodução

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos