Dupla é flagrada com maconha e crack no sertão de AL

PMAL

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no final da tarde da segunda-feira, dia 8, no bairro Dez, em São José da Tapera.

De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições da Copes Caatinga estavam em patrulhamento na cidade, após um recente histórico de homicídios, quando foram informadas por populares que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em sua residência.

Ao chegarem ao endereço informado, as guarnições localizaram o suspeito em frente a casa. Durante a abordagem, foi encontrado com o homem 46 pedras de crack e 16 bombinhas de maconha.

Indagado sobre como ele teria adquirido o material, o indivíduo afirmou que quem fornecia as substâncias entorpecentes para ele era um traficante da região e deu o endereço do fornecedor.

Em uma nova investida, as guarnições foram até o local informado e, segundo informações da PM, ao avistar as viaturas, o suspeito tentou empreender fuga de posse de uma sacola, porém acabou detido.

Durante o procedimento de revista, a Polícia Militar encontrou com o homem um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas, 475 bombinhas de maconha, 284 pedras de crack, além de uma pedra maior da mesma droga (4,3g) e uma balança de precisão.

Os indivíduos foram encaminhados ao hospital de Santana do Ipanema para ser atestada a integridade física dos dois e, em seguida, junto com o material apreendido, foram apresentados na 2° Delegacia Regional da Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foram autuados por crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos