Suspeito de homicídio em Mata Grande é preso pela PM

Moto foi usada no crime

Equipes do Pelotão de Operações Especiais do 7º e 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta terça-feira, 9, por volta das 17h, um homem de 32 anos acusado de participar do assassinato de Lucas Silva Pereira, ocorrido na manhã do mesmo dia na cidade de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas.

Segundo o tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º-BPM de Divisas, após tomar conhecimento do homicídio em Mata Grande, a equipe da 2ª Seção de Inteligência foi designada à cidade e através do Circuito de Monitoramento da cidade, conseguiu chegar às imagens dos suspeitos que estavam em uma moto.

Diante disso, a polícia descobriu que Lucas Pereira foi assassinado por uma suposta vingança, visto que ele era acusado de matar um jovem em uma vaquejada no Povoado Várzea de Dona Joana em Poço das Trincheiras, Médio Sertão de Alagoas.

Lucas teria vindo para Mata Grande onde estava escondido, já os dois irmãos da vítima teriam descoberto o seu paradeiro vindo a Mata Grande e cometido o crime em forma de vingança.

Com o apoio da 2ª Seção do 7º – BPM, os policiais descobriram a casa dos dois irmãos e ao chegarem localizaram uma moto com uma placa adulterada. “Ela estava com uma fita preta em um dos números, o que caracterizou adulteração e flagrante,” destacou o tenente-coronel Winston Santana.

Os irmãos serão investigados pelo homicídio ocorrido de Mata Grande. As investigações serão conduzidas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da cidade.

Fonte: Ítalo Timóteo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos