Tony Allysson leva música e pregação ao ‘Luau com Cristo’, em Maceió

Divulgação

O maior festival de música Católica de Alagoas, o Luau com Cristo, está marcado para o dia 27 de janeiro de 2024, no estacionamento do Parque Shopping, em Maceió. Promovido pelo Ministério Tronos, o momento terá início às 17h e se estenderá até às 5h do seguinte.

Para participar, é só contribuir com um quilo de alimento não perecível, além de uma oferta voluntária de qualquer valor, que pode ser realizada na entrada do evento ou via pix, disponível no dia. Para aqueles interessados em adquirir o lounge, acesse o site https://acesse.one/LuauComCristo2024.

Ao todo, espera-se uma média de 10 mil pessoas no evento, que contará com a presença musical do cantor Tony Allysson (SP) e do Ministério Tronos (AL), além de bandas locais. A programação inclui também missa, pregação, adoração, confissões e a participação de DJs.

O evento proporcionará uma praça de alimentação, banheiros, arena kids, acessibilidade em libras, acesso para cadeirantes, lojas de artigos religiosos, capela de adoração, confissões e muito mais.

Para mais informações, contate o WhatsApp (82) 99915-4137 ou Instagram @luaucomcristo_ e @ministeriotronos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos