Homem é detido após invadir quintal da vizinha em Palmeira dos Índios

Reprodução

Cisp de Palmeira dos Índios

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido após invadir o quintal de sua vizinha na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

Segundo informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas para averiguar uma denúncia de que um homem estaria tentando invadir residências no bairro Palmeira de Fora. Chegando ao local, a vítima informou que seu vizinho teria tentado invadir sua residência pelo quintal.

Os militares conversaram com o suspeito, que confirmou que pulou o muro do quintal de sua vizinha, entretanto, alegou que fez isso para procurar um animal de estimação que teria fugido.

A vítima afirmou para os policiais que vive sofrendo uma perseguição constante do suspeito e que queria solicitar uma medida protetiva. A guarnição conduziu os dois para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde o suspeito ficou sob custodia da Polícia Civil.

Fonte: Radio Sampaio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos