Homem é preso suspeito de esfaquear ex-namorada em Santana

Prefeitura de Santana do Ipanema

Cidade de Santana do Ipanema

Um homem de 29 anos de idade foi preso suspeito de ter esfaqueado a ex-namorada e ex-nora dele na noite dessa quarta-feira (31), por volta das 20h, no povoado Areia Branca, zona rural de Santana do Ipanema.

Uma das vítimas relatou para uma guarnição da Radiopatrulha (RP/01) que o suspeito, que era ex-namorado dela, foi até a casa onde ela mora e iniciou uma discussão. Ele foi na intenção de agredi-la e ela pegou um facão para se defender. Ele conseguiu tomar o facão dela e desferiu um golpe que cortou o braço da mulher. A nora da vítima tentou intervir e o suspeito a agrediu com um soco no rosto. O suspeito fugiu do local e voltou pouco tempo depois e quebrou a porta da casa à procura da vítima, mas ela não se encontrava mais.

A ex-namorada do suspeito informou para a polícia onde ele estava e apontou o local, sendo encontrado pelos militares. Ele estava bebendo em um bar do povoado e estava alcoolizado. Ele se mostrou alterado e não quis seguir as ordens policiais, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia plantonista localizada em Batalha, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, violência doméstica, dano e ameaça. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos