Adolescente de 17 anos é autuada em flagrante por agredir fisicamente outra menor de 16 anos

Situação aconteceu na última quarta-feira (7) no município de Novo Lino, em Alagoas

A Delegacia do 107° DP de Novo Lino, sob coordenação do delegado Paulo Cerqueira, instaurou Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), autuando em flagrante uma jovem de 17 anos, por conduta análoga ao crime de lesão corporal dolosa. A situação aconteceu na última quarta-feira (07).

Reprodução

Cisp Novo Lino

O fato ocorreu no assentamento denominado “Onça”, localizado na zona rural de Novo Lino, quando uma adolescente de 16 anos, que buscava atendimento médico, devido a um aborto espontâneo, foi agredida com socos e tapas pela agressora.

O motivo das agressões teria sido uma suposta desconfiança da agressora de que a vítima estaria espalhando fofocas sobre ela.

Segundo relatos da vítima, ela havia sofrido um aborto espontâneo dias antes, estava perdendo muito sangue e por isso foi sozinha até um posto de saúde da comunidade quando foi atacada pela autora.

Ainda de acordo com a jovem, ela quase desmaiou durante as agressões na cabeça e a violência só parou porque outra mulher interferiu.

Os policiais civis do 107° DP foram acionados ao local e conduziram a vítima, a autora e familiares para a CISP do município.

A agressora foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para exame de corpo delito e atendimento médico no Hospital da Mulher em Maceió e o procedimento terá continuidade pela Vara de Colônia Leopoldina.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos